segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Conclusão



Apesar de bastante polêmica e complexa, a Reprodução Humana Assistida, é uma série de técnicas que a muito vem possibilitando o sonhos de casais que não podem ter filhos pelos métodos naturais.
Como destaque encontramos a inseminação intra-uterina, a fertilização in vitro (FIV) e a injeção intracitoplasmática de espermatozóides (ICSI), que são as técnicas mais utilizadas. Porém é preciso ressaltar, que qualquer técnica, deve ser indicada e realizada por médicos ou profissionais da área, como biomédicos.
A biomedicina na reprodução humana assistida pode Atuar em Identificação e Classificação oocitária, no Processamento Seminal, Espermograma, Criopreservação Seminal, Classificação embrionária, Classificação embrionária, Biópsia Embrionária, Hatching e Atuar em Embriologia. Isso porque a grade curricular do curso contempla que um biomédico possa exercer com excelência todas estas funções.
Como futuras biomédicas, podemos perceber que trata-se de uma área estremamente promissora e apesar das divergências de opiniões sobre a mesma, acreditamos que o principio da RHA é gerar vidas, realizar sonhos, e nada pode ter de ruim nisto

Obrigada por visitar o nosso blog, espero que tenham gostado do nosso trabalho.

Giselle Bomfim, Jéssica Garcia e Reilane de Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário